Acerca de mim

A minha foto
Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Tenho 47 anos de idade e comecei a correr aos 42. Fiz a minha primeira meia maratona a 9 de Janeiro de 2015 em Amarante, a minha terra Natal e desde então tenho desenvolvido uma paixão constante por ser melhor, aprendendo todos os dias algo de novo. Pretendo partilhar as experiências e os erros que vou vivendo e cometendo de forma a poderem ser alvo de interesse na comunidade do "Running". Espero que aproveitem a viagem e o destino destes "Passos de Corrida".

quarta-feira, 8 de março de 2017

Parabéns Município da Guarda pela Fun Run 2017 - Venha 2018


No Domingo de Carnaval, o Municipio da Guarda organizou mais uma edição da Fun Run integrada no programa de Carnaval da autarquia, GuardaFolia.
Num circuito urbano de cerca de 5 km e com partida e meta na Alameda de Santo André, a prova não consistia somente em correr mas também superar um conjunto muito vasto de obstáculos ao longo do percurso.
Uma prova que juntou mais de 600 atletas unidos pela vontade de praticar desporto, mas também pela boa disposição e diversão. 
Tendo sido a primeira vez que tive oportunidade de participar quero deixar os meus parabéns ao municipio pela excelente prova realizada, e um agradecimento muito especial aos membros do staff da prova que bem sei que a maioria deles estaria com uma vontade de fazer o percurso.

Quem quiser ter uma ideia da prova pode ver aqui um video da local visão: 



E os que levam a competição muito a sério podem consultar as classificação aqui:



Sem comentários:

Enviar um comentário