Acerca de mim

A minha foto
Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Tenho 47 anos de idade e comecei a correr aos 42. Fiz a minha primeira meia maratona a 9 de Janeiro de 2015 em Amarante, a minha terra Natal e desde então tenho desenvolvido uma paixão constante por ser melhor, aprendendo todos os dias algo de novo. Pretendo partilhar as experiências e os erros que vou vivendo e cometendo de forma a poderem ser alvo de interesse na comunidade do "Running". Espero que aproveitem a viagem e o destino destes "Passos de Corrida".

sábado, 27 de janeiro de 2018

1555 escadas de pura diversão - E eu com Inveja...

Não raras vezes fiquei com inveja de não ter participado em provas ou treinos pelos mais variados motivos. No entanto hoje terá sido o ponto alto desse sentimento por algumas razões simples que passo a explicar.
Primeiro porque esta iniciativa, treino, desafio ou que lhe quiserem chamar, surgiu de uma forma espontânea pelo meu caríssimo amigo Sérgio Currais, que das mais inesperadas ideias que por vezes ou sempre lhe ocorrem, não poderia ter uma mais bem conseguida.
Depois porque o próprio fez um cartaz que é fantástico e é uma belíssima homenagem a um dos mais belos grafites do país ou mesmo do mundo. 


E por último porque esta iniciativa reuniu um número elevado de Guarda Runners cheios de alegria e motivação para concluírem esta prova, desafio ou que lhe quiserem chamar, subindo um percurso exigente com 1555 escadas, mostrando a fibra de que são feitos.
A todos os parabéns por terem desfrutado deste dia magnifico...










Sem comentários:

Enviar um comentário